Manual do Servidor


 
O Manual do Servidor da Universidade Federal da Fronteira Sul foi elaborado com o objetivo de facilitar a consulta dos servidores e das chefias aos assuntos relacionados a sua vida funcional. Nesse sentido, pretende esclarecer pontos relativos aos direitos, aos deveres e às proibições a que estão sujeitos os servidores, considerando os dispositivos que regem a Administração Pública Federal, principalmente o Regime Jurídico Único.

É importante salientar que este manual não é o produto final dos temas que envolvem sua vida funcional e está sujeito às constantes alterações da legislação pertinente; assim, sempre que necessário, será adaptado para melhor orientá-lo.

Informamos que a inveracidade das informações prestadas, a omissão ou a apresentação de informações e/ou documentos falsos ou divergentes constitui crime, passível de punição, nos termos do Código Penal Brasileiro.

Leia atentamente as orientações dos manuais sobre os temas de seu interesse antes de efetuar o preenchimento do(s) formulário(s).

 

TEMÁTICAS:

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

B

C

 

 

 

D

 

E

          Serviço eleitoral

 

 

 

 

 

 

  

F

 

  • Frequência/Ponto eletrônico:

 

 

H

  

I

 

 

 

J – K

L

 

 

 

 

 

 

 

 

M – N

O

 

 

P

 

 

 

 

 

Q

 

 

 

 

 

  

T – U

V

  

Acesse o Painel com todos os Manuais da UFFS

Acesse o Painel com todos os Mapas de Processos da UFFS