Abertos


 

 

Produção docente

Planilha de produção docente

Critérios de Avaliação da Produção Docente UFFS


PRESTAÇÃO DE CONTAS:

Acesse as informações para prestação de contas


 

 UFFS

 
 

CONCESSÃO DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA TECNOLÓGICA E INOVAÇÃO

Título Descrição
EDITAL Nº 153/GR/UFFS/2024

Selecionar subprojetos de pesquisa para distribuição de bolsas de Iniciação Científica (IC), Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (ITI), Ações Afirmativas (PIBIC-Af) e Demanda Social (PIBIS) a fim de fomentar ações do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica e Inovação da UFFS (PRO-ICT/UFFS) e envolver estudantes de graduação em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.

PORTARIA Nº 2714/GR/UFFS/2023  - Estabelece equiparação do valor de Bolsas Institucionais de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.

FOMENTO À PESQUISA COM ÊNFASE NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU DA UFFS

Título Descrição
EDITAL Nº 154/GR/UFFS/2024

Selecionar subprojetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação para a distribuição de recursos financeiros destinados a despesas correntes e de capital, com o propósito de fomentar e consolidar a pesquisa e a pós-graduação da UFFS. 

 

CNPQ

Edital de concessão de bolsas de Iniciação Científica Júnior (ICJ), no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica no Ensino Médio (PIBIC-EM) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Título Descrição
EDITAL Nº 152/GR/UFFS/2024

Selecionar subprojetos de Iniciação Científica no Ensino Médio, propostos por docentes da UFFS, que visam despertar a vocação científica e incentivar talentos entre os estudantes do Ensino Médio e Profissional das redes públicas de ensino.