UFFS realiza II Seminário Integrador de Extensão
Atividade é coordenada pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura

Publicado em: 01 de outubro de 2018 14h10min / Atualizado em: 01 de outubro de 2018 14h10min

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFFS realizou, nos dias 26 e 27 de setembro, a segunda etapa do II Seminário Integrador de Extensão da UFFS, que teve como foco “A Extensão Universitária da UFFS e a interface com o ensino: potencialidades, desafios e dilemas”.

A primeira etapa do Seminário ocorreu nos dias 14 e 15 junho. O Seminário tem a finalidade de avaliar e elaborar diretrizes para o fortalecimento do processo de promoção da extensão universitária articulada com o ensino.

As discussões produzidas durante o Seminário serão sistematizadas pela equipe organizadora do evento e contribuirão para a manutenção e fortalecimento das ações de Extensão da UFFS. Além disso, estão sendo organizados dois produtos oriundos da sistematização da primeira etapa, que é a publicação dos anais do evento em periódico e um livro, que abordará a temática “Integralização da Extensão no currículo”.