Prorrogado prazo de inscrição de trabalhos no II Seminário Integrador de Extensão
Período vai agora até o dia 27 de maio

Publicado em: 22 de maio de 2018 14h05min / Atualizado em: 22 de maio de 2018 17h05min

A UFFS realiza, nos meses de junho e dezembro, a segunda edição do Seminário Integrador de Extensão, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. O evento ocorre em dois momentos: a primeira etapa nos dias 14 e 15 de junho, com apresentação de experiências e palestra. E nos dias 26 e 27 de setembro a segunda etapa, com palestra e sistematização das experiências.

O prazo para inscrições de trabalhos a serem apresentados durante a primeira etapa foi prorrogado até o dia 27 de maio e são destinadas aos docentes coordenadores de ações de Extensão. Já o período destinado às inscrições para público ouvinte vai até o dia 13 de junho e são abertas para a comunidade acadêmica da UFFS e comunidade regional.

Na página do II Seminário Integrador de Extensão poderão ser encontrados os links para inscrições de trabalhos e para inscrição do público ouvinte.

1ª etapa
Dia 14 de junho
8h30: Apresentação de experiências
14h: Palestra “A pesquisa-ação enquanto articuladora da Extensão rural e do Ensino”, com Humberto Tommasino (Universidad de la República Uruguay – UDELAR)