Campus Laranjeiras do Sul promove, na próxima semana, etapa local do II Seminário Integrador de Extensão da UFFS
Evento ocorre na quinta e sexta-feira, dias 14 e 15.

Publicado em: 08 de junho de 2018 10h06min / Atualizado em: 08 de junho de 2018 10h06min

Nos dias 14 e 15 de junho, ocorre, na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, a 1ª etapa local do II Seminário Integrador de Extensão da UFFS.

O Seminário Integrador de Extensão tem por finalidade reafirmar e fortalecer o papel da Extensão Universitária na inter-relação da Universidade com os outros setores da sociedade, com vistas a uma atuação transformadora, voltada para os interesses e necessidades da população, proporcionando desenvolvimento social, regional e aprimoramento das políticas públicas.

Confira a programação da etapa local no cartaz do evento.