Notícias
Foto mostra um grupo de pessoas posando para foto. Ao fundo vários tanques de cultivo de peixes.
17 de agosto de 2022

Atividades promovem a integração com a comunidade regional.

Ilustração com fundo vermelho escuro informa: Curso de Ciências Biológicas debate o filme: O Jogo da imitação; dia 20/08/2022; Local: Cine Teatro Iguassu, às 14h, Laranjeiras do Sul. No centro da imagem o cartaz de divulgação do filme. No canto inferior esquerdo figuras de tickets de cinema.
17 de agosto de 2022
Eventos

Exposição e debate sobre o filme O Jogo da Imitação acontece no sábado (20), no Cine Teatro Iguassu.

Ilustração com fundo lilás informa: X SAECO, Semana Acadêmica de Ciências Econômicas.
15 de agosto de 2022
Eventos

Evento acontece entre os dias 15 e 19 de agosto.

Fotografia da I edição do Worksho Verde mostra a apresentação aquecedor solar sustentável.
11 de agosto de 2022
Eventos

Eventos destacam práticas voltadas à responsabilidade socioambiental e ações sustentáveis e inovadoras.

Ilustração com fundo amarelo. Nos cantos superior direito e inferior esquerdo possui flores de girassol, no centro aparecem as informações: VI Semana Acadêmica das Licenciaturas em Educação do Campo, Resistência e emancipação na Educação do Campo e Indígena. No canto inferior direito a identidade visual da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
10 de agosto de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Evento acontece entre os dias 15 e 17 de agosto.

Fotografia mostra duas pessoas no stand onde estão expostos os produtos elaborados com frutas nativas e crioulas.
09 de agosto de 2022
Nossa UFFS

Projeto expôs produtos elaborados com frutas nativas e crioulas.

Ilustração contendo o nome do evento e alguns ramos verdes.
08 de agosto de 2022
Nossa UFFS

Evento acontece na sexta-feira (12).

Ilustração informa: Fórum das Licenciaturas da UFFS; 11 de agosto de 2022; Conferência de abertura regional; 19h30 - Auditório do Bloco Docente; Palestrante: Prof. Dr. Saulo Rodrigues de Carvalho; Etapa: Campus Laranjeiras do Sul.
05 de agosto de 2022
Nossa UFFS

Evento acontece na quinta-feira, dia 11 de agosto. Debates dos GTs ocorrerão entre 12 de agosto e 30 de setembro.

Ilustração com fundo vermelho informa:   VIII Semana Acadêmica do Curso de Engenharia de Alimentos, UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
04 de agosto de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Evento acontece entre os dias 10 e 12 de agosto.

Fotografia da fachada do RU do Campus Laranjeiras do Sul.
01 de agosto de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Contrato encerra no dia 31 de agosto.

Card informa: Seleção de estudantes, projetos de monitoria, inscrições 29/07 a 05/08/2022.
Concursos e Processos Seletivos

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 29 de julho e 5 de agosto.

Fotografia mostra os estudantes sentados nas cadeiras do auditório.
Campus Laranjeiras do Sul

Evento busca promover a interação entre os estudantes de todas as fases do curso.

Card com fundo vermelho contém as principais informações sobre o evento: II Semana Acadêmica de Ciências Sociais - Licenciatura e Bacharelado; "As Ciências Sociais em tempos de 'distopias': Política, Ensino e Pesquisa"; Palestras Mesa redonda  Cine-debate e muito +; Dias 03,04 e 05 de Agosto Das 19h às 22h.
Campus Laranjeiras do Sul

O evento ocorre entre os dias 3 e 5 de agosto.

Fotografia da fachada do RU do Campus Laranjeiras do Sul.
28 de julho de 2022
Informe UFFS

A partir desta quinta-feira (28), o valor contratual das refeições é de R$12,50.

Foto mostra seis pessoas em pé, posando para a foto.
22 de julho de 2022
Nossa UFFS

Objetivo da visita é manifestar interesse no desenvolvimento de cooperação educacional internacional.