Notícias
Ilustração com fundo verde. No centro aparece a palavra comunicado. Na base da imagem a identidade visual da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul / Conselho de Campus.
29 de abril de 2022
Nossa UFFS

Novo NSO entra em vigor no dia 1º de maio.

Ilustração com fundo verde possui, no canto inferior esquerdo a imagem de um pôr do sol em uma lavoura. Na parte superior direita constam as informações: Laranjeiras do Sul/PR, Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, inscrições on-line, 02 de maio a 12 de junho.
Concursos e Processos Seletivos

Curso é ofertado no Campus Laranjeiras do Sul. Inscrições de 2 de maio a 12 de junho.

Ilustração em tons de azul e laranja informa: inscrições em bit.ly/garageUFFS; Dia 03/05, 18h, presencial; O famoso mundo das Startups. Imagem contém as identidades visuais da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul, AGIITEC UFFS, Startup Garage, Sebrae e Startup PR.
26 de abril de 2022

Evento acontece no dia 3 de maio e é organizado pela UFFS e pelo Sebrae.

Card com as informações: Seleção de estudantes, Projetos de monitoria, EDITAL Nº 8/ACADLS/UFFS/2022, Inscrições 26/04 a 03/05/22, Seleção/entrevistas 05 e 06/05/22, Até 5 bolsas de R$ 400,00, Critérios de seleção e demais informações no Edital.
Campus Laranjeiras do Sul

Inscrições entre os dias 26 de abril e 3 de maio de 2022.

Foto mostra quatro pessoas observando e manuseando a extrusora.
25 de abril de 2022
Nossa UFFS

Equipamento está disponível para atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Fotografia mostra os salgados em uma bandeja sobre uma mesa.
20 de abril de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Atividade foi desenvolvida por acadêmicos de Engenharia de Alimentos e Ciências Econômicas.

Ilustração informa: Seleção de estagiários; inscrições até às 18h do do dia 20/04/2022; podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação.
12 de abril de 2022
Concursos e Processos Seletivos

Período para inscrição segue até as 18h do dia 20 de abril.

Na imagem sete pessoas estão em pé, posando para a foto. A foto foi registrada no Lago II de Laranjeiras do Sul.
05 de abril de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Atividades envolveram estudantes de dois colégios de Laranjeiras do Sul.

Foto mostra a parte externa do prédio do Restaurante Universitário do Campus Laranjeiras do Sul.
01 de abril de 2022
Nossa UFFS

Na terça-feira, dia 5, terá cardápio especial e música ao vivo no RU.

Imagem apresenta o momento de uma aula.
28 de março de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

O curso é fruto de uma parceria entre UFFS e ASSESOAR.

Na foto seis pessoas estão em pé em frente ao portal com o nome da escola. As pessoas seguram nas mãos as mudas e ferramentas de trabalho.
24 de março de 2022
Nossa UFFS

Foram plantadas mudas de Araçá, Canafístula, Guabiroba, Ingá, Ipê-amarelo, Jabuticaba e Tarumã.

Ilustração em tons de azul informa: IV Fórum da Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, data: 1º/04/2022, horário: 9h.
23 de março de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Evento está agendado para o dia 1º de abril.

Na foto, da esquerda para direita: Kauane, Paulo, Carol e Igor.
21 de março de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Estudantes colaboraram na soltura de alevinos nativos no Rio Iguaçu.

17 de março de 2022
Informe UFFS

Objetivo é facilitar o acesso de estudantes oriundos de outros municípios aos imóveis disponíveis na cidade.

Ilustração mostra no plano de fundo a imagem de um livro e um equipamento para leitura de livros digitais. Sobre a imagem aparece a capa do e-book. No topo da imagem, sobre uma faixa azul o texto: Professora e estudantes do curso de Pedagogia publicam artigos em e-book.
16 de março de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Artigos debatem sobre tecnologias cuidativo-educacionais na infância e adolescência