Curso de Pedagogia realiza Semana de Integração
Evento busca promover a interação entre os estudantes de todas as fases do curso.

Publicado em: 29 de julho de 2022 11h07min / Atualizado em: 29 de julho de 2022 15h07min

O curso de Pedagogia da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul realiza, entre os dias 27 e 29 de julho, a Semana de Integração do curso. O evento conta com apresentações de pesquisas, roda de conversa, atividades recreativas, noite cultural, entre outras atividades.

O principal objetivo do evento é promover a integração entre os estudantes de todas as fases do curso de Pedagogia, para que se conheçam e estabeleçam laços de amizade e companheirismo, tendo em vista o longo período de distanciamento social devido a pandemia da covid-19.

Na quarta e na quinta-feira (27 e 28), os estudantes da VIII fase apresentaram para os demais estudantes do curso suas pesquisas realizadas na disciplina/CCR “Organização do Trabalho Pedagógico: Educação não Formal e Profissional”. Também foi realizada uma roda de conversa entre todas as turmas de pedagogia, com a finalidade de debater assuntos relacionados à organização estudantil. Além disso, a coordenação do curso também discutiu com as turmas assuntos gerais, tais como: atividades curriculares complementares, projetos de pesquisas e extensão, ofertas de turmas para o próximo semestre, entre outros.

Para esta sexta-feira (29), a partir das 19h, está programada uma Noite Cultural, com apresentação de teatro de alunos do Colégio Estadual Professor Gildo Aluísio Schuck, de Laranjeiras do Sul e, em seguida, serão realizadas atividades recreativas e outras apresentações culturais.

Galeria de Imagens: