Na foto um grupo de pessoas está em pé observando a apresentação do docente.
22 de julho de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

A atividade buscou aproximar o conhecimento científico do conhecimento popular.

Fotografia mostra os participantes das capacitações.
08 de julho de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Atividades iniciaram em fevereiro e seguem até dezembro.

Imagem da capa do livro.
08 de julho de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

A obra foi lançada no dia 13 de junho.

Ilustração informa: Campus Laranjeiras do Sul, Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos.
04 de julho de 2022
Concursos e Processos Seletivos

Curso é ofertado no Campus Laranjeiras do Sul. Inscrições até o dia 06 de julho.

Ilustração possui no fundo a foto de uma lavoura de trigo. Sobre a imagem as informações: VII Semana Acadêmica, Agronomia, Plantando soluções e colhendo desenvolvimento.
23 de junho de 2022

As atividades acontecem entre os dias 27 de junho e 1º de julho.

Foto do campo de futebol do Campus Laranjeiras do Sul.
22 de junho de 2022
Nossa UFFS

Haverá torneio de futebol sete, feminino e masculino.

Na foto o professor Fabio Zeneratti e a convidada professora Eliane Tomiasi Paulino, da UEL.
20 de junho de 2022

Evento ocorreu na quarta-feira (15).

Fotografia mostra seis estudantes em pé dentro de uma sala de aula. Duas estudantes estão no centro da foto segurando um cartaz. Atrás dos estudantes uma lousa com várias anotações.
14 de junho de 2022

Atividades envolveram docentes e acadêmicos de diversas fases do curso.

13 de junho de 2022
Concursos e Processos Seletivos

Prazo para inscrição segue aberto até 06 de julho.

Ilustração informa: Campus Laranjeiras do Sul, Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável. No plano de fundo a imagem de uma mão que segura uma planta.
13 de junho de 2022
Concursos e Processos Seletivos

Novo prazo segue até o dia 21 de junho. Curso é ofertado no Campus Laranjeiras do Sul.

Fotografia mostra uma caixa de ovos repleta de grilos.
10 de junho de 2022
Pesquisa

Projeto foi aprovado no edital Universal do CNPq e no Programa de Apoio à Pesquisa Básica e Aplicada da Fundação Araucária.

Ilustração com fundo em tons de verde. No centro a palavra "Comunicado".
09 de junho de 2022
Informe UFFS

Documento foi emitido nesta quinta-feira (9).

06 de junho de 2022
Concursos e Processos Seletivos

Curso é ofertado no Campus Laranjeiras do Sul. Inscrições gratuitas até 12 de junho.

Ilustração em tons de lilás e rosa informa: Processo seletivo para professor substituto, Campus Laranjeiras do Sul.
03 de junho de 2022
Concursos e Processos Seletivos

É ofertada uma vaga para o Campus Laranjeiras do Sul. Inscrições de 3 a 9 de junho.

Fotografia mostra uma mulher segurando uma haste de girassol. A mulher está no meio dos canteiros com a plantação de flores.
31 de maio de 2022
Pesquisa

Pesquisas desenvolvidas no Campus Laranjeiras do Sul integram o projeto nacional “Flores para Todos”.