Notícias
Ilustração informa: Seletivo Especial Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas; Campus Laranjeiras do Sul.
21 de setembro de 2022
Concursos e Processos Seletivos

Curso é ofertado no Campus Laranjeiras do Sul. Inscrições de 22 de setembro até 11 de novembro de 2022.

Ilustração com fundo amarelo contém o texto "Informe sobre atendimento no Restaurante Universitário".
19 de setembro de 2022
Informe UFFS

Atendimento no RU deve ser retomado a partir de outubro.

Foto mostra um grupo de pessoas posando para foto dentro de uma estufa. As pessoas seguram mudas de morangueiro nas mãos.
15 de setembro de 2022

Experimentos são realizados no Campus Laranjeiras do Sul.

Ilustração com fundo amarelo informa: Podcast PapoBio; Ouça no Spotify; criado pelo curso de Ciências Biológicas.
08 de setembro de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Objetivo é promover a divulgação científica, a cultura e estreitar laços com a comunidade.

Estudantes e agricultores interagem durante a realização de oficinas sobre sistemas de criação e cultivo de base ecológica.
29 de agosto de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Temas foram demandados pelos agricultores visando solucionar problemas.

Logo do Jogo Sociedades, opioides e capivaras.
24 de agosto de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Jogo simula múltiplas dimensões da vida social com histórias interativas e dinâmicas.

Ilustração contém, no plano de fundo, uma figura que remete ao universo. A imagem informa: IV Feira de Ciências da Cantu na UFFS, 20 de outubro. Na base da imagem desenhos de vidrarias de laboratório, um telescópio e a Identidade Visual da UFFS e do CNPq.
22 de agosto de 2022
Eventos

Feira será realizada no dia 20 de outubro, no Campus Laranjeiras do Sul.

Foto mostra um grupo de pessoas posando para foto. Ao fundo vários tanques de cultivo de peixes.
17 de agosto de 2022

Atividades promovem a integração com a comunidade regional.

Ilustração com fundo vermelho escuro informa: Curso de Ciências Biológicas debate o filme: O Jogo da imitação; dia 20/08/2022; Local: Cine Teatro Iguassu, às 14h, Laranjeiras do Sul. No centro da imagem o cartaz de divulgação do filme. No canto inferior esquerdo figuras de tickets de cinema.
17 de agosto de 2022
Eventos

Exposição e debate sobre o filme O Jogo da Imitação acontece no sábado (20), no Cine Teatro Iguassu.

Ilustração com fundo lilás informa: X SAECO, Semana Acadêmica de Ciências Econômicas.
15 de agosto de 2022
Eventos

Evento acontece entre os dias 15 e 19 de agosto.

Fotografia da I edição do Worksho Verde mostra a apresentação aquecedor solar sustentável.
11 de agosto de 2022
Eventos

Eventos destacam práticas voltadas à responsabilidade socioambiental e ações sustentáveis e inovadoras.

Ilustração com fundo amarelo. Nos cantos superior direito e inferior esquerdo possui flores de girassol, no centro aparecem as informações: VI Semana Acadêmica das Licenciaturas em Educação do Campo, Resistência e emancipação na Educação do Campo e Indígena. No canto inferior direito a identidade visual da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
10 de agosto de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Evento acontece entre os dias 15 e 17 de agosto.

Fotografia mostra duas pessoas no stand onde estão expostos os produtos elaborados com frutas nativas e crioulas.
09 de agosto de 2022
Nossa UFFS

Projeto expôs produtos elaborados com frutas nativas e crioulas.

Ilustração contendo o nome do evento e alguns ramos verdes.
08 de agosto de 2022
Nossa UFFS

Evento acontece na sexta-feira (12).

Ilustração informa: Fórum das Licenciaturas da UFFS; 11 de agosto de 2022; Conferência de abertura regional; 19h30 - Auditório do Bloco Docente; Palestrante: Prof. Dr. Saulo Rodrigues de Carvalho; Etapa: Campus Laranjeiras do Sul.
05 de agosto de 2022
Nossa UFFS

Evento acontece na quinta-feira, dia 11 de agosto. Debates dos GTs ocorrerão entre 12 de agosto e 30 de setembro.