Todas as Notícias
01 de novembro de 2013
Cultura

De acordo com a coordenadora dos projetos, professora Ana Carolina Teixeira Pinto, as apresentações culturais contribui para a formação de plateia, além de estreitar a relação entre escolas e universidade.

31 de outubro de 2013
Nossa UFFS

A abertura oficial do evento será no dia 4 de novembro, às 19 horas, na Casa de Cultura de Realeza, com a palestra “Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e o ensino da Medicina Veterinária no Brasil”, que será proferida pelo professor da Universidade de Cuiabá, Marcelo Diniz dos Santos, que também integra a Comissão Nacional de Ensino da Medicina Veterinária, no CFMV.

30 de outubro de 2013
Extensão

Em Planalto, a atividade será encerrada nessa quinta-feira (31), no Centro Cultural Professor Ernesto José Machado de Souza. Cerca de 30 professores participam da formação, que totaliza carga horária de oito horas.