Todas as Notícias
14 de outubro de 2013
Eventos

Em pauta estão questionamentos como, o perfil de professor a ser formado, para qual escola, para que tipo de educação e em quais áreas do conhecimento.

11 de outubro de 2013
Eventos

Os visitantes conheceram: Laboratório de Zoologia, Laboratório de Botânica, Laboratório de Anatomia, Embriologia e Biologia Celular, Laboratórios de Tecnologia de Alimentos e de Técnica Dietética, Laboratório de Avaliação Nutricional, trabalhos em Medicina Veterinária de Anatomia e Parasitologia, apresentação de diversos trabalhos em todos os cursos do Campus Realeza.

10 de outubro de 2013
Eventos

Já a sexta-feira (11) de outubro foi reservada para a comunidade. Estudantes e professores da Educação Básica e comunidades em geral vêm até a instituição para conhecer os projetos, os laboratórios e a estrutura da UFFS.