Todas as Notícias
10 de outubro de 2013
Eventos

Já a sexta-feira (11) de outubro foi reservada para a comunidade. Estudantes e professores da Educação Básica e comunidades em geral vêm até a instituição para conhecer os projetos, os laboratórios e a estrutura da UFFS.

09 de outubro de 2013
Nossa UFFS

Essa primeira audiência é destinada a discutir as demandas de formação inicial e continuada de professores, tomando por base: a ampliação do direito à educação; a educação integral; a iniciação à pesquisa no contexto escolar; as mudanças sociais e culturais no mundo contemporâneo e seus impactos e desafios para a educação.

04 de outubro de 2013
Ensino

O primeiro dia contará com uma mesa de debates com o tema “Articulação entre Ensino, Pesquisa e Extensão”. Foram convidados os professores João Alfredo Braida (UFFS – Chapecó), Marlize Rubin Oliveira (UTFPR - Pato Branco) e Adilson Francelino Alves (Unioeste - Francisco Beltrão).