Mais de 400 trabalhos são selecionados para o IV SEPE

Publicado em: 02 de outubro de 2014 00h10min / Atualizado em: 02 de outubro de 2014 00h10min

Foi publicada nesta quinta-feira (02) a relação de trabalhos aprovados para o IV Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão da UFFS. Com o tema “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”, o IV SEPE será realizado nos dias 13 e 14 de outubro, em todos os campi da UFFS, em sintonia com o DIVERSA e com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia/MCTI.

 

“A apresentação de trabalho no evento tem uma dimensão formativa importante. Estimula a expressão escrita e oral, assim como insere os estudantes em outras dimensões do mundo acadêmico, que é a produção, a socialização e o espírito crítico sobre o conhecimento produzido”, afirma o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação e presidente da comissão organizadora do evento, Joviles Vitório Trevisol.

O Campus Cerro Largo foi o que mais inscreveu. Os trabalhos inscritos podem ser conferidos AQUI.

Concomitante ao IV SEPE, a UFFS realiza a IV Jornada de Iniciação Científica. Quem participa da jornada são os bolsistas do PIBIC/CNPq. A Jornada será realizada no Campus Chapecó com a presença dos avaliadores externos do CNPq, de acordo com a programação elaborada em conjunto pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e pelo Campus.