Inauguração do campo de futebol do Campus Laranjeiras do Sul está programada para dia 2 de julho
Haverá torneio de futebol sete, feminino e masculino.

Publicado em: 22 de junho de 2022 16h06min / Atualizado em: 23 de junho de 2022 13h06min

Está agendada para o dia 2 de julho a inauguração do campo de futebol da UFFS — Campus Laranjeiras do Sul. O campo está localizado nas proximidades do Bloco Docente/Administrativo.

O evento inicia às 10h com a cerimônia de inauguração. Logo após, será realizado um torneio de futebol sete, feminino e masculino.

Podem inscrever equipes estudantes, professores, técnicos e terceirizados. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 25 de junho, no formulário disponível em https://bit.ly/3QFaCD3.

Será disponibilizado certificado de participação para todos os inscritos.

Premiação:
1º lugar feminino: medalhas
1º lugar masculino: medalhas

Sobre o Campo
A iniciativa da construção do espaço foi do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus Laranjeiras do Sul. A obra para implantação do campo iniciou em 2019, com a realização da terraplanagem, que foi viabilizada pela doação das horas-máquina para o nivelamento do terreno. Posteriormente, foi realizado o plantio do gramado, custeado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFFS. Em 2020, foi recebida a doação das traves e, posteriormente, foi concluído o plantio da grama.

Conforme o coordenador administrativo, Ronaldo Seramim, “é uma importante obra para o Campus Laranjeiras do Sul, pois viabiliza aos estudantes e servidores docentes, técnicos e terceirizados um pequeno espaço de lazer dentro do Campus. Além disso, esperamos que o campo seja um espaço para convivência e interação entre comunidade acadêmica e regional”.

Realização
A organização do evento conta com a participação de servidores e alunos do Campus. Mais informações sobre o torneio podem ser obtidas com os servidores Cristian Pazzini (sala 105 - Bloco A), Ellen Bernardi (sala 106 - Laboratório 1), Wilian Przybysz (sala 104 - Bloco A), Silvana da Costa (sala 104 - Laboratório 2) e com a estudante Adriane Zuconelli.

Galeria de Imagens: