Todas as Notícias
08 de dezembro de 2014
Nossa UFFS

As leitoras mais assíduas retiraram juntas um total de 311 livros, no período de 17 de março a 05 de dezembro. Ambas receberam como prêmio um livro de literatura norte-americana doado para este fim.

05 de dezembro de 2014
Ensino

Para ministrar palestras sobre o tema, foi convidado o professor José de Pinho Alves Filho, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

04 de dezembro de 2014
Nossa UFFS

O encerramento aconteceu, na noite desta quarta-feira (03), com a palestra de Fabrício Stocker, da Unioeste de Toledo. O palestrante foi protagonista de um documentário, no qual relata como descobriu ser portador do vírus HIV.

03 de dezembro de 2014
Extensão e Cultura

Para debater o tema, foram convidados a coordenadora do Programa de Educação Especial da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Vera Lúcia Ruiz Rodrigues da Silva, e o coordenador administrativo do Centro de Reabilitação Física da Unioeste, Dorisvaldo Rodrigues da Silva.