Sepe do Campus Realeza conta com 101 trabalhos inscritos
Já a sexta-feira (11) de outubro foi reservada para a comunidade. Estudantes e professores da Educação Básica e comunidades em geral vêm até a instituição para conhecer os projetos, os laboratórios e a estrutura da UFFS.

Publicado em: 10 de outubro de 2013 12h10min / Atualizado em: 31 de março de 2017 08h03min

Na noite de quarta-feira (09), a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza promoveu a abertura da fase local do 3º Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepe), na Casa da Cultura. O evento contou com várias apresentações culturais e com um debate sobre “Articulação entre Ensino, Pesquisa e Extensão”. Para discutir o tema foram convidados os professores João Alfredo Braida (UFFS – Chapecó), Marlize Rubin Oliveira (UTFPR - Pato Branco) e Adilson Francelino Alves (Unioeste - Francisco Beltrão).

As apresentações culturais ficaram por conta do Grupo Acordos Vocais, formado a partir do projeto de extensão “Intervalo Musical”, e dos integrantes do projeto de extensão do Grupo de Teatro La Broma e projeto cultural “Joaninha ou o que é”, com a peça Fúlvio Trojan e convidados.

Nessa edição do Sepe Campus Realeza, 101 trabalhos foram inscritos. As apresentações ocorrem nessa quinta-feira (10), pela manhã, tarde e noite.