UFFS tem novos procedimentos para a Licença Capacitação
Uma vídeo web será realizada para esclarecimentos das dúvidas dos servidores

Publicado em: 16 de novembro de 2020 17h11min / Atualizado em: 16 de novembro de 2020 18h11min

Servidores que querem fazer uso da Licença para Capacitação devem ficar atentos aos novos procedimentos publicados pela Resolução 19/CONSUNI-CAPGP/UFFS/2020 e alterada pela Resolução 21/CONSUNI-CAPGP/UFFS/2020.

Para fazer os esclarecimentos das dúvidas dos servidores, o Departamento de Capacitação vai realizar uma vídeo web sobre os novos procedimentos na quarta-feira, dia 18, das 14h às 15h, na sala webex: uffs.webex.com/meet/dir.ddp

Procedimentos

Um dos novos procedimentos é uma agenda com quinzenas preestabelecidas por trimestre que será disponibilizada para manifestação de interesse, considerando que a manifestação não garante a licença. O limite de servidores simultaneamente em Licença para Capacitação também não poderá ser superior a 5% dos servidores em exercício na UFFS. As vagas distribuídas proporcionalmente por Unidade são:
Campus Cerro Largo: 09
Campus Chapecó: 16
Campus Erechim: 10
Campus Laranjeiras do Sul: 08
Campus Passo Fundo: 05
Campus Realeza: 08
Reitoria: 13

A agenda para manifestação de interesse deverá ser acessada pelo link: https://forms.gle/SxUqkuFxrXAnasee6. Também ficará disponível na página da Instituição e no Manual do Servidor (em breve) agenda para manifestação de interesse.

Após a manifestação de interesse e o fechamento da agenda, os servidores classificados para iniciar a Licença Capacitação no trimestre receberão novas orientações pelo e-mail institucional. Os requisitos legais para a concessão da licença serão analisados pela área responsável somente após a formalização do pedido (no processo de solicitação da LC no Sistema Eletrônico de Informações - SEI).