Prazo para inscrições e submissões de trabalhos no VIII SEPE vai até 13 de agosto
Evento ocorre entre os dias 15 a 19 de outubro nos campi da UFFS

Publicado em: 06 de agosto de 2018 15h08min / Atualizado em: 07 de agosto de 2018 15h08min

Segue até dia 13 de agosto o período destinado à submissão de trabalhos a serem apresentados durante o VIII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) da UFFS. Os trabalhos podem ser apresentados em forma de slide ou de banner, conforme modelos disponíveis na página do VIII SEPE.

A avaliação dos trabalhos inscritos será realizada de 13 de agosto a 21 de setembro, e a divulgação dos trabalhos aprovados ocorre de 21 de setembro a 1º de outubro.

Orientações para elaboração do trabalho:

Tipo de documento: salvo e enviado em arquivo PDF.
Formato da página: A4 (21,0 x 29,7 cm).
Margens: esquerda e superior: 3 cm; direita e inferior: 2 cm.
Título: caixa alta, negrito, fonte Arial 12, centralizado, espaçamento entrelinhas 1,5.
Autores: nomes afastados do título e do texto por um espaçamento entrelinhas de 1,5, alinhados à direita, com indicação de nota de rodapé por meio de números, com espaçamento entrelinhas de 1,5.
Texto do resumo: fonte Arial 12, espaçamento entrelinhas simples, justificado, em parágrafo único, contendo de 250 a 500 palavras.
Palavras-chave: abaixo do texto principal, fonte Arial 12, separadas do texto principal por um espaçamento simples e separadas entre si por ponto final.
Indicação da categoria (Ensino/Pesquisa/Extensão e Cultura), da área do conhecimento (uma das áreas do CNPq) e do formato da apresentação (tipo de apresentação): Arial, tamanho 10, com nota de rodapé indicando o formato da apresentação.
Notas de rodapé: fonte Arial 10. O texto deve ser justificado e dentro das margens, de forma a destacar o expoente (números). Informar a titulação acadêmica, a instituição, o campus e o endereço de e-mail. Aos bolsistas, é obrigatório informar o tipo de bolsa recebida.

Inscrição como ouvinte

Também até o dia 13 de agosto é o prazo máximo para inscrições do público ouvinte no evento. Terá direito ao certificado o participante que obtiver, pelo menos, 75% de presença no decorrer do evento. Ouvintes com presença inferior a 75% de frequência receberão atestados de comparecimento.

A organização do evento lembra que os apresentadores de trabalho também deverão inscrever-se como ouvintes para terem direito ao certificado.

A inscrição como público ouvinte pode ser realizada na página do VIII SEPE por estudantes da UFFS, seja de Graduação, de Pós-Graduação ou de programas de Residência Médica, por servidores docentes e técnico-administrativos da UFFS. Também é possível a inscrição de integrantes da comunidade regional, mencionando a instituição que representa.

O VIII SEPE ocorre entre os dias 15 a 19 de outubro nos campi da UFFS e tem como finalidade a promoção, socialização e integração de trabalhos acadêmicos produzidos por estudantes da Graduação e Pós-Graduação e por servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição.

Detalhes sobre o evento estão disponíveis na página do VIII SEPE.

Outras informações podem ser obtidas pelos e-mails sepe@uffs.edu.br ou propepg@uffs.edu.br.