VIII SEPE está com período de inscrições aberto para ouvintes
Inscrições para comunidade acadêmica e regional segue até o dia 13 de agosto

Publicado em: 02 de julho de 2018 16h07min / Atualizado em: 02 de julho de 2018 17h07min

Está aberto e segue até o dia 13 de agosto o período destinado às inscrições do público ouvinte para o VIII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) da UFFS. Terá direito ao certificado o participante que obtiver, pelo menos, 75% de presença no decorrer do evento. Ouvintes com presença inferior a 75% de frequência receberão atestados de comparecimento.

A organização do evento lembra que os apresentadores de trabalho também deverão inscrever-se como ouvintes para terem direito ao certificado.

A inscrição como público ouvinte pode ser realizada na página do VIII SEPE por estudantes da UFFS, seja de Graduação, de Pós-Graduação ou de programas de Residência Médica, por servidores docentes e técnico-administrativos da UFFS. Também é possível a inscrição de integrantes da comunidade regional, mencionando a instituição que representa.

O VIII SEPE ocorre entre os dias 15 e 19 de outubro nos campi da UFFS e tem como finalidade a promoção, socialização e integração de trabalhos acadêmicos produzidos por estudantes da Graduação e Pós-Graduação e por servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição.

Detalhes sobre o evento estão disponíveis na página do VIII SEPE.

Outras informações podem ser obtidas pelos e-mails sepe@uffs.edu.br ou propepg@uffs.edu.br.