Inscrições prorrogadas para o I Festival Cultura de Fronteira
Os interessados podem realizar as inscrições até dia 5 de outubro

Publicado em: 28 de setembro de 2018 12h09min / Atualizado em: 28 de setembro de 2018 13h09min

Foram prorrogadas até o dia 5 de outubro as inscrições do I Festival Cultura de Fronteira da UFFS. O festival acontece em duas etapas: a primeira, classificatória, acontece nos campi durante a Semana do Diversa, entre os dias 15 e 19 de outubro; a segunda e final acontece no dia 13 de novembro, no Campus Chapecó.

Para aqueles que desejam participar, não é mais obrigatório inscrever-se no Banco de Talentos, agora basta preencher a ficha de inscrição disponível em www.uffs.edu.br/culturadefronteira. Há também a possibilidade de preencher a ficha impressa, disponível no Setor de Assuntos Estudantis (SAE) de cada campus e também com os membros das comissões locais.

Após o preenchimento, as fichas online devem ser impressas, assinadas, digitalizadas e encaminhadas para o e-mail culturadefronteira@uffs.edu.br em conjunto com o release da obra/apresentação.

Quem optar por preencher a ficha impressa, deve, ainda, encaminhar somente o release da obra/apresentação para o e-mail culturadefronteira@uffs.edu.br. A comissão local será responsável pelo recolhimento das fichas nos SAEs.

O Festival é de tema livre. Podem participar alunos e servidores, e as linguagens abordadas pelo festival são: Curtas de Bolso (Audiovisual), Literatura, Fotografia, Música e Artes Cênicas. Cada participante poderá concorrer em até duas modalidades.

O regulamento do Festival está no Edital Nº 938/GR/UFFS/2018, alterado pelo Edital Nº 1045/GR/UFFS/2018.