Cursos de Administração Pública e Nutrição do Campus Realeza promovem aulas magnas nesta quinta (13)
Os eventos serão realizados no Auditório do Bloco A, inscrições no local

Publicado em: 11 de abril de 2023 14h04min / Atualizado em: 11 de abril de 2023 17h04min

Os cursos de graduação em Administração Pública e Nutrição do Campus Realeza convidam a comunidade acadêmica para participar de suas aula magnas nesta quinta-feira (13). Os eventos serão realizados no Auditório do Bloco A, contanto com inscrições de participantes no local.

Às 8h30, será realizada a aula magna do curso de Nutrição. A palestra intitulada “Avaliação metabólica, de composição corporal sarcopenia, em pacientes sobreviventes da infecção por SARS-CoV: um estudo de coorte” será ministrada pela professora do curso Karla Moresco. A atividade também tem como objetivo promover um momento de integração entre estudantes, bem como realizar a autoavaliação do curso de Nutrição.

Às 19h30, será ministrada a aula magna do curso de Administração Pública com a temática “Gestão pública, participação social e o papel da universidade no contexto local”. O convidado para ministrar a palestra é o professor da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) Luiz Filipe Goldfeder Reinecke, sendo o debate mediado pelo professor do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Capanema Jaci Poli.

Galeria de Imagens: