Empresa retoma serviço de alimentação no Restaurante Universitário
Comunidade acadêmica terá valor subsidiado nas refeições.

Publicado em: 13 de setembro de 2022 14h09min / Atualizado em: 13 de setembro de 2022 14h09min

Na segunda-feira desta semana foi retomado o serviço de alimentação prestado pelo Restaurante Universitário na UFFS – Campus Passo Fundo. Conforme o novo contrato, a empresa Mãos Peruanas explorará o serviço de alimentação no RU por um período de um ano. Os serviços serão prestados no mesmo local (Rua Teixeira Soares,51) que já vinham sendo até então, sendo mantido também o cardápio e horário de atendimento (de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h30).

De acordo com o contrato, ficou acertado que o valor a ser pago pelos servidores da UFFS e servidores terceirizados será de R$ 15,00, e para os estudantes do Campus Passo Fundo R$ 2,50. Para ter acesso às refeições com valor subsidiado, será necessário apresentar no RU a carteira institucional/funcional a ser impressa no endereço: https://sci.uffs.edu.br/login.jsf. (com CPF ou IdUFFS e a mesma senha institucional, dependendo do vínculo com a UFFS).

O cardápio da semana poderá ser visualizado no seguinte endereço: https://www.uffs.edu.br/campi/passo-fundo/restaurante-universitario.