Interdisciplinaridade na Pós-Graduação é tema de mesa-redonda
Evento ocorre na segunda-feira (7)

Publicado em: 03 de maio de 2018 13h05min / Atualizado em: 03 de maio de 2018 14h05min

O Programa da Pós-graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR) promove, na próxima segunda-feira (7), mesa-redonda com a temática “Interdisciplinaridade na Pós-Graduação – desafios e proposições”. O evento ocorre a partir das 13h30 no Auditório do Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul.

A atividade tem por objetivo debater a interdisciplinaridade na Pós-Graduação, desafios na construção de estudos e pesquisas integradoras de aspectos teóricos, práticos e metodológicos de diferentes áreas do conhecimento científico.

A atividade contará com a participação do professor Alfio Brandenburg do Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento (PPGMADE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e professores e discentes do Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável da UFFS.

Debatedor
O professor Alfio Brandenburg possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), mestrado em Sociologia Rural, pela Universidade de São Paulo (USP), e doutorado em Ciências Sociais pela Universidade de Campinas (UNICAMP). Brandenburg é pesquisador CNPq Nível 1D – CA CS.