Todas as Notícias
06 de junho de 2014

Entre os vários temas abordados durante a primeira reunião do Conselho Comunitário do Campus Realeza, o que recebeu mais destaque foi a consulta pública para escolha dos gestores da Universidade, que será realizada entre abril e maio de 2015.

04 de junho de 2014
Eventos

O evento conta com a parceria da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza, sendo organizado pelo Clube Astrônomo Real Clube de Astronomia e Astronáutica Amadora (ARCAA), formado por professores, acadêmicos, técnico-administrativos em educação da UFFS.

04 de junho de 2014
Extensão

Voltado aos proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes, o curso aborda temas como higiene de manipuladores, dos alimentos e de utensílios, além de apresentar legislação específica sobre o assunto.