Todas as Notícias
18 de junho de 2014
Eventos

A abertura das atividades será às 9 horas, na Casa da Cultura de Realeza, com a palestra “Um Olhar para o Céu”, sobre aspectos da Astronomia amadora. Outras palestras trazem temas como curiosidades no Sistema Solar, estudo da atividade do Sol e observação de manchas solares, lixo espacial, e Sistemas de Contagem de Tempo baseados na Astronomia.

11 de junho de 2014
Cultura

Cerca de 15 crianças e adolescentes estão inscritos para participarem das aulas, que são realizadas sempre às terças-feiras, no horário das 17h às 18h30min, na Academia da Saúde.

10 de junho de 2014
Ensino

Segundo a tutora do programa, Carina Franciscato, outras palestras serão oferecidas gratuitamente por meio do PET para o próximo semestre.

06 de junho de 2014

Entre os vários temas abordados durante a primeira reunião do Conselho Comunitário do Campus Realeza, o que recebeu mais destaque foi a consulta pública para escolha dos gestores da Universidade, que será realizada entre abril e maio de 2015.