SiSU 2018: inscrições abertas até dia 26 de janeiro
UFFS oferta 1841 vagas em cursos de Graduação

Publicado em: 24 de janeiro de 2018 08h01min / Atualizado em: 24 de janeiro de 2018 08h01min

As inscrições para a edição 2018.1 do SiSU já estão abertas. Nessa edição, a UFFS oferta 1841 vagas em cursos de Graduação nos seis campi da Instituição. Para participar da seleção, os interessados devem acessar o site do SiSU e escolher até duas opções de curso.

Durante o período, o candidato poderá alterar suas opções, acompanhando as notas de corte. Será considerada válida apenas a última inscrição realizada. No final do prazo de inscrição, dia 26 de janeiro, o SiSU selecionará os candidatos melhores classificados em cada curso, por modalidade de concorrência, de acordo com suas notas no Enem. Todo o processo é gratuito.

Atenção: para se inscrever em um curso de Graduação ofertado pela UFFS é obrigatório não ter zerado em nenhuma matéria do Enem 2017 e ter nota superior a 300 na redação.

Haverá uma única chamada de aprovados, no dia 29 de janeiro. Caso o candidato não seja selecionado, ou tenha sido chamado apenas para a segunda opção de curso, ainda poderá se inscrever na lista de espera, entre 29 de janeiro e 7 de fevereiro.

As matrículas dos candidatos classificados na chamada regular acontecem nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro. A partir do dia 9 de fevereiro a UFFS receberá a lista dos candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera e poderá realizar outras chamadas, caso as vagas não tenham sido preenchidas.

Outras informações sobre processo seletivo da UFFS em www.uffs.edu.br/estudenauffs.

Atos normativos relacionados: