Secretaria Especial de Tecnologia e Informação seleciona estagiários de Ciência da Computação
O período para inscrições é de 6 a 13 de maio

Publicado em: 02 de maio de 2019 16h05min / Atualizado em: 02 de maio de 2019 16h05min

Estudantes do Curso de Ciência da Computação da Universidade Federal da Fronteira Sul têm a oportunidade de participa de processo seletivo para contratação de estagiários (três vagas) para atuação na Secretaria Especial de Tecnologia e Informação (SETI). Para concorrer, é preciso estar regularmente matriculados na UFFS e frequentando o Curso de Ciência da Computação; não cursar o último semestre do Curso e dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde.

Conforme o Edital Nº 479/GR/UFFS/2019, as inscrições precisam ser feitas presencialmente, do dia 6 ao dia 13 de maio, das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, no Setor de Governança de TI (sala 004 do andar subsolo do Bloco da Biblioteca do Campus Chapecó).

No ato de inscrição é preciso apresentar os seguintes documentos:
- Ficha de inscrição (disponível no Anexo 1 do Edital);
- Documento oficial de identidade com foto (original e cópia);
- Histórico escolar atualizado;
- Currículo documentado.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista, análise de histórico escolar emitido pela Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), observando-se a média geral do aluno, e análise do currículo. A entrevista será realizada pelo responsável do setor em que o estagiário atuará, do dia 15 ao dia 17 de maio, no turno vespertino, em horário a ser informado pelo e-mail fornecido pelo candidato.