Quatro empresas vão participar da tomada de preços para construção de pavilhões em Chapecó

Publicado em: 18 de novembro de 2009 09h11min / Atualizado em: 16 de março de 2017 16h03min

Florianópolis – Quatro empresas das cinco concorrentes foram habilitadas na primeira etapa da licitação (análise de documentos) para a construção dos quatro pavilhões multiuso que serão erguidos no campus da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), em Chapecó, sede da instituição. O prazo para recurso é de cinco dias, contados a partir do dia 16 de novembro. Se não houver contestação, as propostas de preços poderão ser abertas a partir de segunda-feira, dia 23 de novembro, no Escritório Técnico-Administrativo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tutora da UFFS.

As empresas Fundamento Construtora Ltda, Salver Empreiteira de Mão de Obra Ltda, Construtora Sganzerla Ltda e Kerbemix Serviços de Concretagem Ltda tiveram os documentos aprovados e vão participar da tomada de preços.

O parecer sobre as empresas habilitadas foi publicado no dia 13 de novembro no Escritório Técnico-Administrativo e está assinado pelo presidente da Comissão de Licitação e diretor de Administração da UFFS, engenheiro Paulo Roberto Pinto da Luz, pelo auxiliar administrativo Carlos Antônio Natividade e pelo técnico em Assuntos Educacionais Mario Kobus.

O Reitor, Dilvo Ristoff participa da abertura das propostas da primeira Tomada de Preços da UFFS feita pela comissão de licitação e acompanhada por representantes das empresas concorrentes.