CPA faz devolutiva de avaliação para os campi da UFFS
Essa é a segunda etapa, a primeira devolutiva foi realizada no final de abril

Publicado em: 20 de maio de 2020 08h05min / Atualizado em: 20 de maio de 2020 09h05min

A Comissão Própria de Avaliação da UFFS (CPA) realizou, no último dia 13 de maio, mais uma etapa da devolutiva dos resultados da Autoavaliação Institucional 2019. Dessa vez, a reunião foi com os campi da UFFS.

Na oportunidade, os campi apresentaram as respostas com indicações de processos internos que poderão receber aperfeiçoamentos, visando resultar em eficiência e qualidade ainda maiores. O aprimoramento constante dos instrumentos de autoavaliação foi ponto lembrado pelos campi.

De acordo com a coordenadora da CPA, Ana Maria Olivo, outras ações para divulgação dos resultados da autoavaliação estão previstas. “Serão feitas divulgações nas redes sociais, nos e-mails dos estudantes e servidores. Também serão feitas lives com estudantes e servidores para entrega dos resultados. Além disso, quando voltarem as atividades presenciais, serão realizadas audiências em todos os campi e Reitoria para a divulgação dos resultados”, explica.