Consulta prévia e informal: divulgadas listas preliminares de votantes da comunidade acadêmica
Ajustes podem ser solicitados até a próxima terça-feira, 2 de abril

Publicado em: 29 de março de 2019 11h03min / Atualizado em: 29 de março de 2019 11h03min

A Comissão Geral da Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária (CGCP) informa que já estão disponíveis as listas preliminares de votantes da comunidade acadêmica da Universidade Federal da Fronteira Sul (discentes, docentes e técnicos-administrativos em educação) do processo de Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária para substituição dos ocupantes dos cargos de reitor, vice-reitor e diretores dos campi da Instituição.

As listas podem ser conferidas no Edital Nº 4/CGCP/UFFS/2019. A CGCP informa ainda que o período para ajustes vai até a próxima terça-feira, 2 de abril, conforme previsto no Edital Nº 1/CGCP/UFFS/2019.

Caso necessário, os ajustes podem ser solicitados com os membros das  Comissões Locais de Consulta Prévia.