Aberto período de submissão de trabalhos na IX Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica
Evento ocorre no Campus Cerro Largo, nos dias 22 e 23 de outubro

Publicado em: 04 de junho de 2019 15h06min / Atualizado em: 06 de junho de 2019 11h06min

Nos dias 22 e 23 de outubro ocorre no Campus Cerro Largo da Universidade Federal da Fronteira Sul a 9ª edição da Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC). A edição desse ano tem como tema “Bioeconomia: Diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”.

O prazo para submissão dos resumos expandidos dos trabalhos a serem apresentados durante a 9ª JIC já está em andamento e segue até o dia 5 de agosto, pelo Portal de Eventos da UFFS.

Orientações sobre a confecção do resumo expandido podem ser obtidas no Template IX JIC e no Regulamento da IX JIC.

SOBRE A JIC
A JIC é um evento itinerante e promovido pela Diretoria de Pesquisa da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação em conjunto com as coordenações adjuntas de Pesquisa e Pós-Graduação (CAPPGs) dos campi da UFFS.

Reúne os resultados de projetos de pesquisa de estudantes bolsistas (UFFS/FAPESC/CNPq/FAPERGS/Fundação Araucária) vinculados ao Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PRO-ICT) da UFFS e de estudantes bolsistas de outras Instituições de Ensino Superior (IES).

A programação do evento é constituída por apresentações orais dos trabalhos, palestras, workshop, atividades culturais, cerimônia de premiação – Jovem Pesquisador, entre outras atividades.