Consulta prévia e informal: debates entre candidatos à Direção do Campus Realeza são definidos
Os debates entre os candidatos à Direção do campus seguem as mesmas regras para os candidatos a reitor e vice-reitor da UFFS

Publicado em: 10 de abril de 2019 15h04min / Atualizado em: 12 de abril de 2019 07h04min

A Comissão Local da Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária (CLCP) do Campus Realeza definiu, nesta quarta-feira (10), a realização de debates com os candidatos ao cargo de diretor do campus.

O primeiro debate será no dia 17 de abril (quarta-feira), às 10 horas, no Auditório do Bloco A. O segundo será na noite do dia 25 de abril (quinta-feira), a partir das 19h30, também no Auditório do Bloco A.

Os debates entre os candidatos à Direção do campus seguem as mesmas regras para os candidatos a reitor e vice-reitor da UFFS, definidas pelo Edital Nº 13/CGCP/UFFS/2019.

O formato do debate é de apresentação das propostas, pergunta entre os candidatos (com pergunta, resposta, réplica e tréplica), perguntas do público (duas por segmento presente) e considerações finais. A ordem será sorteada no dia.

Debates para Reitoria

Em Realeza, os debates entre os candidatos aos cargos de reitor e vice-reitor serão no dia 23 de abril (terça-feira), em dois turnos. O primeiro às 14 horas e o segundo às 19 horas. A CLCP definiu a Casa da Cultura de Realeza como local para a realização dos eventos.