Laboratórios


Setor

O setor atende as demandas de ensino, pesquisa e extensão nas diversas áreas de atuação do campus, referente as atividades práticas, como aulas práticas, trabalhos de conclusão de curso, projetos de pesquisa, projetos de extensão, visitas de escolas, entre outros. A equipe também atua na elaboração dos pedidos de compra de materiais e de equipamentos necessários paras as atividades de laboratório, realiza a gestão do almoxarifado de reagentes e de materiais e também a gestão dos resíduos gerados nas atividades desenvolvidas nos diferentes laboratórios.

Divisão dos Espaços

Os laboratórios estão divididos em três prédios, denominados LABORATÓRIOS 01, 02 e 03, além de mais três laboratórios de informática situados no Bloco A.

Atendimento

Os laboratórios didáticos são para o uso de todos os cursos, sendo designados por suas características estruturais e pelos equipamentos que compõe o espaço.
O horário de atendimento do setor é: Das 7h30min às 12h, das 13h às 17h30min e das 18h30min às 22h40min, no período letivo. No período de férias letivas o atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Equipe

A equipe técnica é composta por servidores das diversas áreas, como química, física, biologia, alimentos, informática, mecânica, eletroeletrônica e administração.

Para mais informações e solicitações de reserva acesse: http://uffslabrealeza.blogspot.com.br/

Laboratória 1

Laboratórios 2 e 3

Laboratório de Informática

Laboratório de Anatomia Humana

Laboratório de Química Analítica

Laboratório de Física Moderna e Óptica