Competência:

O Campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) é o órgão de base integrante da estrutura multicampi da UFFS, com organização administrativa e didático-científica próprias, responsável pela gestão do ensino da pesquisa e da extensão no âmbito do campus.

O Campus está instalado na cidade de Realeza está localizada na mesorregião do Sudoeste Paranaense. Sua população estimada, em 2016, é de 17.068 mil habitantes.

Atualmente, o Campus Realeza conta com uma área construída própria que abriga uma estrutura ampla e moderna. São três blocos de laboratórios didáticos equipados com equipamentos de alta tecnologia. Também está disponível para os estudantes, um bloco de salas de aulas que também abriga a biblioteca do Campus, além de um restaurante universitário. 

Também faz parte da estrutura do Campus a Clínica de Nutrição, que presta atendimento ao público, e a Unidade Hospitalar Veterinária Universitária, onde os alunos podem ter contato com a prática da veterinária, além de atender à comunidade realezense.

Unidade

Denominação Logradouro Caixa Postal CEP Município-UF
Campus Realeza
Avenida Edmundo Gaievski, 1000, Acesso Rodovia PR 182, Km 466
253

85 770-000

Realeza-PR

Mapa Incorporado: