UFFS realiza cerimônia de formatura da 5ª turma do curso de Medicina
Evento ocorreu na sexta-feira (11).

Publicado em: 16 de novembro de 2022 15h11min / Atualizado em: 17 de novembro de 2022 14h11min

A Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Passo Fundo realizou cerimônia de formatura da 5ª turma do curso de graduação em Medicina. O evento ocorreu na sexta-feira (11), no Gran Palazzo Centro de Eventos, em Passo Fundo.

Concluíram o curso em Medicina 31 estudantes ingressantes da quinta turma, 81% são egressos de escola pública, sendo 24 oriundos do Estado do Rio Grande do Sul, 3 do Paraná, 2 de Minas Gerais, 1 de São Paulo e 1 do Rio de Janeiro.

A Reitoria da UFFS foi representada pelo vice-reitor, Gismael Francisco Perin, e a Direção do Campus Passo Fundo, pelo professor Júlio César Stobbe. A mesa de autoridades foi composta ainda pelo coordenador do curso de Medicina do Campus Passo Fundo, professor Rogério Tomasi Riffel, pela patronesse da turma, professora Ana Sílvia Meira, e pela paraninfa da turma, professora Giani Cioccari, além do presidente da Academia Passo-Fundense de Medicina, Arnaldo Porto.

Formandos da 5ª turma de Medicina:

ADRINE RODRIGUES BETAT
ALEISTER CROWLEY DE AQUINO