Publicado edital de segunda chamada presencial do processo seletivo SiSU 2022.2
Chamada ocorre de forma presencial on-line no dia 29 de julho.

Publicado em: 27 de julho de 2022 14h07min / Atualizado em: 27 de julho de 2022 17h07min

A Universidade Federal da Fronteira Sul publicou edital de convocação para a segunda chamada do processo seletivo UFFS/SiSU para ingresso no segundo semestre de 2022. A sessão ocorre de forma presencial on-line no dia 29 de julho, a partir das 9 horas.

O link da chamada presencial on-line é https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.pf.

Os participantes não poderão ausentar-se do local após o início da sessão de chamada presencial. Somente poderão ingressar no local da sessão de chamada presencial os candidatos convocados por meio deste edital (ou procurador devidamente constituído), exceto no caso de candidatos menores de 18 anos de idade, que poderão estar acompanhados de um responsável legal (pai, mãe ou tutor) devidamente identificado, ou no caso de portadores de necessidades especiais que necessitem de acompanhante, que também deverá estar 2devidamente identificado.

O candidato chamado deverá apresentar a relação de documentos constantes no ANEXO I do EDITAL Nº 688/GR/UFFS/2022 (ou item 4 do Termo de Adesão ao SiSU), inclusive aqueles documentos necessários à comprovação dos critérios de reserva de vaga e ações afirmativas, de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição.

A documentação para comprovação das ações afirmativas está explicitada nos anexos do EDITAL Nº 688/GR/UFFS/2022.

Os formulários e declarações para registro de matrícula estão disponíveis na página do processo seletivo SiSU 2022, na opção "Documentação para Matrícula". A apresentação dos documentos será realizada por meio do Portal do Candidato, acessado por meio do link spm.uffs.edu.br, também disponível na página do Processo Seletivo SiSU 2022. O Portal do Candidato será acessado por meio de login e senha informados por e-mail ao candidato.

Os arquivos para upload no Portal do Candidato devem estar digitalizados, considerando a frente e o verso de todos os documentos que contiverem informações, em resolução nítida e ajustada ao tamanho do documento. O encaminhamento dos documentos deve ser realizado, preferencialmente, em formato PDF, a fim de evitar problemas de compatibilidade de arquivos, exceto no caso previsto no item 1.4 do Edital.

O candidato deverá acompanhar o processo de registro de matrícula, exclusivamente, através do Portal do Candidato, monitorando o andamento dos procedimentos e acompanhando os respectivos prazos para recurso, quando for o caso. O registro da matrícula fica condicionado à comprovação de todos os requisitos inerentes à modalidade de inscrição.

Todas as informações sobre a segunda chamada presencial estão disponíveis no Edital Nº 801/GR/UFFS/2022, que deve ser lido atentamente pelos candidatos.