Estudantes participam de etapa do processo de autoavaliação institucional
O preenchimento dos formulários pode ser realizado até o dia 30 de setembro.

Publicado em: 12 de setembro de 2022 15h09min / Atualizado em: 12 de setembro de 2022 15h09min

O Núcleo de Avaliação Institucional da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Passo Fundo (NAC) está realizando consulta junto aos estudantes matriculados no Campus para contribuição no processo de autoavaliação institucional, referente ao ano/semestre 2022/1.

Os estudantes poderão contribuir por meio do preenchimento de formulários que serão enviados até o dia 30 de setembro no e-mail dos estudantes. “A Comissão Própria de Avaliação realiza periodicamente esta autoavaliação, pois as informações coletadas podem orientar as políticas institucionais da Universidade e promover as melhorias necessárias no Campus”, informa a professora Renata Rabello, coordenadora adjunta da CPA/Campus Passo Fundo.

Mais informações sobre a CPA na página do órgão no site da UFFS.