Campus Passo Fundo teve programação especial para recepcionar novos estudantes
Calouros receberam informações sobre as instalações e as formas de acesso a editais e serviços.

Publicado em: 10 de agosto de 2022 14h08min / Atualizado em: 11 de agosto de 2022 11h08min

Nesta semana, a UFFS – Campus Passo Fundo recepcionou os novos estudantes aprovados para ingresso no segundo semestre letivo de 2022. Durante a segunda-feira e a terça-feira, os novos integrantes da comunidade acadêmica participaram de diversos momentos de acolhimento com representantes dos setores do Campus.

A primeira atividade ocorreu na manhã de segunda-feira (8), com apresentação da Direção do Campus Passo fundo, da Coordenação Acadêmica, da Secretaria Geral de Cursos (SEGEC), da Secretaria Acadêmica e da Biblioteca. Na parte da tarde, os estudantes receberam informações sobre o Setor de Assuntos Estudantis (SAE) e participaram de uma roda de conversa com integrantes do Diretório Acadêmico e da Atlética.

A terça-feira (9) foi reservada para conhecimento das instalações dos ambulatórios de ensino,  espaços de laboratórios e atividades desenvolvidas e serviços ofertados aos estudantes pelas áreas de extensão, pesquisa e cultura.

Informações sobre setores de interesse dos estudantes:
Biblioteca
Horários atendimento: segunda-feira, terça-feira e sexta-feira, das 8h às 19h; quarta-feira e quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Local: sala 016 do Bloco A.
Contatos: Telefone: 3335 8521; e-mail biblio.pf@uffs.edu.br.

Secretaria Acadêmica
Horários atendimento: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.
Local: sala 015 do Bloco A.
Contatos: Telefone: 3335 8517; e-mail sec.acad.pf@uffs.edu.br.

Setor de Assuntos Estudantis
Horários atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Local: sala 311 do Bloco A.
Contatos: Telefone 3335 8526; e-mail sae.pf@uffs.edu.br.