UFFS seleciona professor de Psicologia da Educação para o Campus Laranjeiras do Sul
Inscrições seguem abertas até as 12h do dia 16 de março

Publicado em: 09 de março de 2023 11h03min / Atualizado em: 09 de março de 2023 13h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgou o Edital Nº 194/GR/UFFS/2023, referente a processo seletivo simplificado para a contratação de professor do magistério superior substituto da área de Psicologia da Educação para atuação no Campus Laranjeiras do Sul.

Conforme o edital, é ofertada uma vaga para a área de conhecimento Psicologia da Educação, com regime de trabalho de 40 horas semanais. Os requisitos para a vaga são: graduação em Psicologia e especialização em Psicologia da Educação ou Educação.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, de forma eletrônica, através do endereço seletivo.ls@uffs.edu.br, no período de 09 de março até as 12h do dia 16 de março de 2023. A relação de documentos necessários para realizar a inscrição consta no edital.

O processo seletivo constará das seguintes etapas: prova de títulos e prova didática. Para a prova de títulos, o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo documentado, conforme especificado no edital. Já a prova didática consistirá em uma aula com tempo mínimo de 30 m e máximo de 40 m perante uma banca examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente, conforme especificado no edital.

Para participar desse processo seletivo simplificado, o candidato deverá inscrever-se e seguir as normas constantes no edital. Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo por e-mail enviado ao endereço seletivo.ls@uffs.edu.br.

 

Atos normativos relacionados: