UFFS abre processo seletivo para contratação de professor de Psicologia da Educação para o Campus Laranjeiras do Sul
Inscrições seguem abertas até o dia 10 de abril

Publicado em: 03 de abril de 2023 11h04min / Atualizado em: 03 de abril de 2023 15h04min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgou o Edital Nº 310/GR/UFFS/2023, referente a processo seletivo simplificado para a contratação de professor do magistério superior substituto da área de Psicologia da Educação para atuação no Campus Laranjeiras do Sul.

Conforme o edital, é ofertada uma vaga para a área de conhecimento Psicologia da Educação com regime de trabalho de 20 horas semanais. Os requisitos para a vaga são graduação em Psicologia ou em Pedagogia e especialização em Psicologia da Educação ou áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, de forma eletrônica através do endereço seletivo.ls@uffs.edu.br, de 31 de março até as 23h59 do dia 10 de abril de 2023. A relação de documentos necessários para realizar a inscrição consta no edital

O processo seletivo constará de prova de títulos e prova didática. Para a prova de títulos, o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo documentado, conforme especificado no edital. Já a prova didática consistirá em uma aula perante uma banca examinadora com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente, conforme especificado no edital.

Para participar do seletivo simplificado, o candidato deverá inscrever-se e seguir as normas constantes no editalOs candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito da seleção por e-mail enviado ao endereço seletivo.ls@uffs.edu.br.

Atos normativos relacionados: