Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável promove seminário e aula inaugural da turma 2022
Seminário tem como temática Interdisciplinaridade do PPGADR.

Publicado em: 22 de setembro de 2022 15h09min / Atualizado em: 22 de setembro de 2022 15h09min

O Programa de Pós-graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), ofertado na UFFS - Campus Laranjeiras do Sul, promove a aula inaugural da turma 2022 e Seminário Interdisciplinaridade do PPGADR. A atividade está agendada para terça-feira (27), no auditório do Bloco A, das 13h30 às 17h30. O evento também será transmitido via Webex, no endereço http://uffs.webex.com/join/eventos.ls.

A palestrante convidada é a professora Marlize Rubin-Oliveira, que atua no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Campus Pato Branco.

O evento tem como objetivo aprofundar a reflexão acerca da temática "Interdisciplinaridade e a Pós-graduação" com vistas ao fortalecimento do Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável.

A participação é aberta para todos os interessados na temática, especialmente os docentes e estudantes do PPGADR. Haverá certificação de 4h.

13h30 - Mística de abertura.
13h40 - Apresentação dos resultados das entrevistas feita com os docentes.
13h55 - Apresentação do Relatório da Autoavaliação e da Capes no tema interdisciplinaridade.
14h10 - Palestra: “Interdisciplinaridade e a Pós-graduação” Profa. Dra. Marlize Marlize Rubin-Oliveira (UTFPR).
15h10 - Debate.
16h30 - Sistematização, encaminhamentos.
17h30 - Encerramento.

Galeria de Imagens: