Curso de Pedagogia do Campus Laranjeiras do Sul promove palestra sobre Educação Infantil
Atividade ocorre na quinta-feira (16)

Publicado em: 15 de agosto de 2018 16h08min / Atualizado em: 16 de agosto de 2018 08h08min

O curso de Graduação em Pedagogia, ofertado na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, promove, na quinta-feira (16), palestra com a temática Educação Infantil. A atividade será conduzida pela professora Maria Luiza Simões Nunes dos Santos, secretária de Educação de Laranjeiras do Sul, a partir das 19h, no Auditório do Bloco A.

A palestra é para estudantes e professores do curso de Pedagogia e das demais licenciaturas ofertadas no Campus Laranjeiras do Sul.

Conforme Gracialino Dias, coordenador do Curso de Pedagogia, “a palestra tem objetivo de contribuir para o desenvolvimento do curso, abordando a situação da Educação Infantil, que é o tema de maior aprofundamento do currículo do Curso nesta segunda fase, que está em andamento neste semestre”.

Parceria
O curso de Pedagogia firmou parceria com a Secretaria de Educação do município de Laranjeiras do Sul com objetivo de assegurar aos estudantes a possibilidade de imersão na vivência das instituições municipais de ensino, desde o primeiro ano da Graduação.