Campus Laranjeiras do Sul: Seminário Nacional de Handebol é promovido pela UFFS e IFMT
O evento acontece no dia 9 de março

Publicado em: 01 de março de 2023 16h03min / Atualizado em: 02 de março de 2023 16h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul e o Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) – Campus Rondonópolis promovem, no dia 9 de março, Seminário Nacional de Handebol.

O evento será on-line, com transmissão ao vivo, a partir das 19h, no canal da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul no YouTube. A participação no evento é voltada aos professores de educação física, atletas profissionais e amadores de handebol e demais interessados na temática. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas na hora do evento.

Durante o Seminário serão abordadas as temáticas handebol escolar, handebol adaptado e handebol para competição.

O evento é coordenado pelo professor Marcio Martins (IFMT Rondonópolis) e pelo técnico em assuntos educacionais Cristian Pazini (UFFS) e contará com a participação do técnico campeão mundial pelo Brasil Morten Soubak.

Para mais informações, entrar em contato com Cristian pelo whatsApp (42) 3635 0054 ou pelo e-mail cristian.pazini@uffs.edu.br.