UFFS - Campus Chapecó pede contribuições para plano de retomada
Documento foi enviado por e-mail para conhecimento e sugestões

Publicado em: 22 de julho de 2020 11h07min / Atualizado em: 23 de julho de 2020 09h07min

A UFFS – Campus Chapecó está recebendo sugestões para um plano de retomada do Calendário Acadêmico. Há um Plano Institucional de Biossegurança, de preparação e retomada gradual de atividades letivas no âmbito da UFFS, proposto pelo Conselho Universitário (Consuni), e medidas serão propostas, também, no âmbito do Campus Chapecó.

Conforme o Diretor da UFFS – Campus Chapecó, Roberto Dall’Agnol, as sugestões de estudantes, professores e técnicos administrativos devem ser enviadas para sec.direcao.ch@uffs.edu.br.

“Trata-se de uma proposta ainda sem datas definidas. Essa proposta foi encaminhada a todos os membros da comunidade acadêmica para que tomem conhecimento e possam enviar sugestões”, explica o diretor.

Para dar conta da compilação de tudo o que for recebido, a direção pede que os e-mails sejam enviados até a sexta-feira pela manhã (24).

Saiba mais no vídeo (assista com legendas no YouTube):