Seminário Filosofia e Arte do Campus Chapecó está com inscrições abertas para submissão de trabalhos
Evento é o primeiro seminário de pesquisa acadêmica realizado pelo Centro Acadêmico do curso de Filosofia

Publicado em: 11 de maio de 2017 09h05min / Atualizado em: 12 de maio de 2017 09h05min

Entre os dias 30 de maio e 1º de junho ocorre o “Filosofia & Arte”, primeiro seminário de pesquisa acadêmica organizado pelo Centro Acadêmico do curso de Filosofia. O evento, que ocorre na UFFS – Campus Chapecó, tem como premissa proporcionar um momento com diversas atrações culturas, buscando enriquecer a experiência acadêmica dos cursos de Graduação da Universidade.

Entre as atrações programadas para os três dias de seminário, estão minicursos, mesas de conversa, debates, palestras e oficinas. Os estudantes também poderão submeter trabalhos e pesquisas realizadas durante a jornada acadêmica. Para os acadêmicos interessados, o período para submissão dos trabalhos vai até o dia 20 de maio, junto ao CA de Filosofia.
As apresentações dos trabalhos serão realizados na última noite do evento, possibilitando que os acadêmicos que trabalham durante o dia participem. As inscrições podem ser realizadas AQUI.

Confira abaixo a programação para os três dias de seminário ou pelo site: http://cafiluffs.wixsite.com/culturapensante

Cronograma:

Dia 30/5 (terça-feira)
Hora: 14h às 18h
Atividade: Minicurso O Belo e a Morte da Arte
Palestrante: Prof. Ediovani A. Gaboardi (UFFS)
Atividade: Diálogo sobre estética: Potências Políticas da Arte
Palestrantes: Paulo Hahn (UFFS) e Murilo Cavagnoli (Unochapecó)

Dia 31/5 (quarta-feira)
Hora: 14h às 18h
Atividade: Café Filosófico: cine debate a partir do filme Arquitetura da Destruição (1989)
Local: Auditório do Bloco dos Professores