Quatro vagas de estágio estão abertas no Campus Chapecó
Inscrições devem ser feitas por e-mail

Publicado em: 05 de junho de 2023 13h06min / Atualizado em: 07 de junho de 2023 09h06min

Até o dia 15, estudantes de Administração, Engenharia Ambiental e Sanitária, Agronomia, Matemática, Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, História, Letras e Pedagogia podem se inscrever para vagas de estágio na UFFS – Campus Chapecó. As regras completas para a inscrição estão no Edital nº 472/GR/UFFS/2023

Há quatro vagas: uma para estudantes de Administração (para atuação na Incubadora de Negócios); uma para estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitária ou Agronomia (para atuação na Assessoria de Infraestrutura e Gestão Ambiental); e duas para estudantes dos cursos de Administração, Matemática, Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, História, Letras ou Pedagogia (para atuação na Assessoria de Biblioteca).

As inscrições devem ser feitas por e-mail (agp.ch@uffs.edu.br), enviando os seguintes documentos:

a) ficha de inscrição (disponível no Anexo I do edital) em formato PDF, devidamente assinada;

b) documento oficial de identidade com foto. Para candidatos imigrantes, é necessário apresentar visto permanente ou temporário (dentro da validade) ou Carteira de Registro Nacional Migratório (dentro da validade);

c) histórico escolar de graduação atualizado;

d) Currículo;

e) Declaração de não acúmulo de bolsa (disponível no Anexo III), em formato PDF, devidamente assinada.

A seleção dos candidatos será realizada pelos setores demandantes, com o apoio da Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Chapecó. Serão três etapas: entrevista, análise de histórico escolar e análise de currículo.