Professora membro do Conselho Nacional de Educação é conferencista na UFFS – Campus Chapecó
Evento será na sexta-feira (24), em dois momentos: na UFFS – Campus Chapecó, pela manhã, e no Centro de Eventos e Cultura, à noite

Publicado em: 23 de agosto de 2018 14h08min / Atualizado em: 23 de agosto de 2018 14h08min

A conferência “A BNCC e a Formação de Professores” será proferida pela professora Malvina Tuttman, do Conselho Nacional de Educação (CNE), na sexta-feira (24), em dois horários: às 8h, no auditório do Bloco B da UFFS – Campus Chapecó (com transmissão aos demais campi), e às 19h, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês . O evento é promovido pelo Grupo de Trabalho "Políticas Educacionais e Documentos Indutores das Políticas de Formação de Professores", do Fórum das Licenciaturas da UFFS – Campus Chapecó.

A conferência, que será mediada pelas professoras Marilda Merência Rodrigues e Noeli Reali, é aberta a todos os interessados, mas à noite é necessário realizar a inscrição online. Quem estiver no campus à noite e quiser ir até o Centro de Cultura e Eventos, pode enviar e-mail com o nome completo e CPF a marilda@uffs.edu.br. Haverá ônibus gratuito saindo do ponto próximo ao bloco da Biblioteca, às 19h, e retornando ao final da conferência.

A palestra da professora Malvina também encerra o II Ciclo Formativo e a VIII Semana Acadêmica, que aconteceu desde segunda-feira (20).