Mestrados e doutorado recebem inscrições para disciplinas isoladas
Inscrições no processo seletivo acontecem de 23 de janeiro a 6 de fevereiro

Publicado em: 11 de janeiro de 2023 11h01min / Atualizado em: 30 de janeiro de 2023 10h01min

Mestrados e doutorado da UFFS – Campus Chapecó abrem inscrições para o processo seletivo de admissão de alunos em disciplinas isoladas para o primeiro semestre de 2023. Conforme o Edital nº 1182/GR/UFFS/2022, o período de inscrições é de 23 de janeiro a 6 de fevereiro.

Há vagas em disciplinas nos programas de pós-graduação em: Filosofia (PPGFIL - mestrado), História (PPGH - mestrado), Geografia (PPGGEO - mestrado), Ciências Biomédicas (PPGCB - mestrado), Educação (PPGE - mestrado), Estudos Linguísticos (PPGEL – mestrado e doutorado). (Veja também os editais nº 25/GR/UFFS/2023 e nº 49/GR/UFFS/2023).

As inscrições acontecem exclusivamente via e-mail enviado ao curso de interesse: PPGFIL - ps.ppgfil@uffs.edu.br; PPGH - sec.ppgh@uffs.edu.br; PPGGEO - sec.ppggeo@uffs.edu.br; PPGE - ps.ppge@uffs.edu.br; PPGCB - sec.ppgcb@uffs.edu.br; PPGEL - sec.ppgel@uffs.edu.br.

Cada um dos programas exige documentos específicos para a realização da inscrição. As informações estão no item 3 do edital.

O resultado provisório está previsto para ser publicado em 15 de fevereiro e o resultado final, em 22 de fevereiro. A matrícula dos aprovados será de 27 de fevereiro a 10 de março.

Formulários de inscrição por programa:

Geografia

Ciências Biomédicas

Educação

Estudos Linguísticos

História

Filosofia