Intercursos acontecem nos dias 24 e 25
Estudantes do Campus Chapecó participam dos jogos, que terão atletismo, basquete 3x3, futsal, vôlei e truco como modalidades

Publicado em: 19 de junho de 2023 12h06min / Atualizado em: 19 de junho de 2023 14h06min

Estudantes da UFFS – Campus Chapecó se encontram no fim de semana (24 e 25 de junho) para os Jogos Intercursos. A competição acontece na EEM Bom Pastor e no Complexo Esportivo Verdão.

As modalidades em disputa serão: atletismo, basquete 3x3, futsal, vôlei e truco. Estão confirmadas as presenças das atléticas de Administração, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental e Sanitária, Medicina, Enfermagem e Geografia, e dos Centros Acadêmicos de História, Pedagogia, Matemática, Letras e Filosofia.

Saiba mais sobre a programação, baixe e leia o Estatuto do Intercursos e peça mais informações no perfil do instagram da Atlética Geral UFFS – Campus Chapecó.